ENTENDENDO A TELA DE LEADS E COMPRADORES

No Menu Clientes há uma barra superior onde está escrito “LEADS” e “COMPRADORES”. Do lado esquerdo há o “Menu Hamburger”, que é o link para todas as partes do aplicativo de forma rápida. Do lado direito há o ícone de “Vídeos”, que apresenta vídeos relacionado com a tela que você está visualizando. Logo abaixo há […]

O QUE FAÇO QUANDO UM LEAD SEM IMÓVEL REFERENCIADO?

Atenda da mesma forma. Modelos tradicionais de imobiliárias focam 99% das energias em anunciar imóveis em portais verticais aguardar os leads chegarem, segundo fontes dos próprios portais — esse método garante 1 lead por mês a cada 30 imóveis anunciados. Na NEWCORE, o processo de anúncio passa a ser, além dos portais, mais ativo, pois […]

QUAL A IMPORTÂNCIA DAS TRÊS PERGUNTAS MÁGICAS NO ATENDIMENTO DO LEAD?

Elas ajudam a formatar um perfil para seu cliente, além de ser uma boa forma de estabelecer uma primeira conversa e o mais importante, ajudam o aplicativo a posicionar esse cliente em uma régua para que você receba os retornos das tarefas virtuais e assim foque nos clientes mais próximos do fechamento.

O QUE FAÇO SE O LEAD NÃO ATENDER O TELEFONE?

A nossa recomendação é que o contato inicial seja feito por Whatsapp. Se você não teve sucesso com o Whatsapp, dai recomendamos ligar. Se ainda o contato não for estabelecido, você pode colocar o lead em soneca e tentar novamente depois.