AS 10 +

AS 10 PERGUNTAS MAIS FREQUENTES

O QUE É NEWCORE?


A NEWCORE é uma plataforma de empoderamento desenvolvida para a corretora de imóveis. Projetada para gestão e venda de imóveis de forma mais inteligente e com menos burocracia — a plataforma capta clientes e imóveis residenciais à venda, faz o anúncio desses imóveis, e direciona os clientes para a corretora. Além disso, ajuda na negociação, oferece suporte jurídico e transmite dicas importantes, para que as vendas aconteçam de forma prática e rápida.

 


A NEWCORE É UMA IMOBILIÁRIA?

Não, a NEWCORE é um sistema de vendas disponibilizado para o corretora de imóveis através de um aplicativo para celular (smartphone).


O QUE É PRECISO PARA SE CADASTRAR NA NEWCORE?

Trabalhar como corretora de imóveis, ter um CRECI ativo, desejar fazer muitas vendas de forma independente e ser aprovado no processo de seleção.


POSSO TRABALHAR EM QUALQUER REGIÃO DE SÃO PAULO?

Não, as corretoras da NEWCORE são focados em regiões da cidade onde residam ou tenham extrema familiaridade. Trabalhamos com número restrito de corretoras por região.


QUAIS SÃO AS REGIÕES DE SÃO PAULO DISPONÍVEIS NO MOMENTO?

No momento, todas as regiões da Grande São Paulo estão disponíveis.


QUAIS TIPOS DE IMÓVEIS O APLICATIVO NEWCORE ATENDE?

Imóveis residenciais usados.


EXISTE LIMITE DE CORRETORES POR REGIÃO?

Sim, a NEWCORE estabelece um número específico de corretoras por região, baseado no número de imóveis disponíveis a venda e na demanda dos mesmos. Assim o processo fica mais justo e equilibrado para todos.


POSSO VENDER UM IMÓVEL DE OUTRA REGIÃO?

O foco da NEWCORE é que você seja um especialista na sua região, dessa forma terá mais sucesso. Porém, caso surjam oportunidades em outras regiões, você poderá estabelecer uma parceria com as corretoras especialistas daquela área e receber por isso.


O APLICATIVO FUNCIONA PARA ANDROID E IOS?

No momento, o aplicativo NEWCORE só funciona em smartphones ANDROID.


COMO EU PAGO A NEWCORE?

A corretora usuária do aplicativo NEWCORE pagará a taxa pelo lead e/ou pelos serviços indicados tais como serviços jurídicos e negociador. Os valores são fixos por faixa de valor conforme tabela constante no site da NEWCORE e o pagamento será devido após o corretor usuário ter recebido a comissão do proprietário, ou seja, a data de pagamento será conforme o fluxo de pagamento da comissão acordado entre o proprietário e a corretora.