BEM-VINDO A NEWCORE!

1) Os corretores sonharam. Nós fizemos.

Saiba de forma resumida e objetiva o que é a NEWCORE, o aplicativo mais poderoso do mercado imobiliário onde o corretor é nosso cliente, ele atua em um distrito onde é especialista, todos os seus imóveis são anunciados sem custo, conta com serviço de negociadores e jurídico e no final seu ganho é muito superior comparado com qualquer modelo imobiliário.

2) O aplicativo vai funcionar se eu não tiver foco ?

Tudo na vida só funciona se você tiver foco. O número de licenças de uso por distrito é limitado, já tem fila de espera em todos os lugares e você só vai ter sucesso caso trabalhe focado.

3) Como ganhar relevância no seu distrito e receber muitos clientes?

O primeiro passo para atrair clientes compradores, prestar um atendimento com propriedade e realizar a venda, é escolher um ponto de origem no seu distrito de atuação e fazer captações de forma concentrada no formato espiral.

4 – De onde vem os leads e como chegam até o usuário NEWCORE ?

Onde e como são anunciados os imóveis dos usuários NEWCORE e como eles são direcionados para atendimento

5 – Quais são os cinco pontos mais importantes para qualificar e fidelizar o cliente no atendimento ?

Saiba quais são os pontos mais importantes que qualificam e fidelizam o cliente comprador durante as fases do atendimento : 1 – Atendimento imediato 2 – Abordagem inicial correta 3 – Foco em conhecer o seu cliente pessoalmente 4 – Consultoria 5 – Nutrição

6 – Eu não tenho habilidade para negociar nem para fazer os contratos. Como eu faço ?

Conte com indicação de negociadores e jurídico no momento da venda. Você paga por um pequeno valor e tem um serviço premium e rápido. Quando finaliza a venda, você fatura sua comissão e paga para a NEWCORE o valor do LEAD que é fixo (veja o simulador em https://www.newcore.com.br/seja-corretor)




7- Quanto eu pago pelo lead NEWCORE ?

Quanto eu ganho quando faço uma venda ? Quando devo pagar para o negociador e jurídico caso faço a opção de contratar ?