ENTENDENDO A TELA DE LEADS E COMPRADORES

No Menu Clientes há uma barra superior onde está escrito “LEADS” e “COMPRADORES”. Do lado esquerdo há o “Menu Hamburger”, que é o link para todas as partes do aplicativo de forma rápida. Do lado direito há o ícone de “Vídeos”, que apresenta vídeos relacionado com a tela que você está visualizando. Logo abaixo há […]

ADICIONANDO/COMPARTILHANDO IMÓVEIS

Clique no nome do cliente, observe qual o perfil de imóvel que ele está procurando. Clique no botão “+”, selecione “adicionar imóveis”, aparecerá a tela do filtro. Nesta tela “filtro” são importadas as informações que você cadastrou do comprador. Você também pode completar esta ficha. Após isto você faz uma busca e seleciona os imóveis […]

DEVO REGISTRAR UM CLIENTE DE CARTEIRA NO APLICATIVO?

Sim, sempre que você estiver atendendo um cliente que seja da sua carteira ou indicação de um conhecido, o ideal é registrá-lo na plataforma para que o aplicativo comece a gerar as atividades e te ajude virtualmente a gerenciar o atendimento, indicar imóveis, lembrar de fazer um follow up e realizar uma visita.

COMO FUNCIONA O INDICADOR GANHO POTENCIAL (EM ANÁLISE)?

Para calcular o ganho potencial o aplicativo leva em consideração todos as tarefas recomendadas, os clientes em atendimento, as visitas que foram realizadas e as que ainda serão finalizadas, as propostas em andamento, bem como os imóveis captados em visita ou negociação com outros corretores usuários da NEWCORE. As tarefas geradas ajudam na organização virtual […]

ATENDENDO UM LEAD

Os leads são clientes interessados em comprar imóveis. Os novos leads devem ser atendido em 15 minutos. Entre na aba CLIENTES, esta tela tem os LEADS e os COMPRADORES. Na área LEAD aparecem os potenciais interessados, sendo indicada sua origem. Você deve primeiramente enviar uma mensagem para o cliente, clicando no ícone WHATSAPP, que já […]

ESQUECI A SENHA

Na página inicial do aplicativo há um link: “esqueci minha senha”. Clique nele, insira o número do seu CPF e clique em “esqueci minha senha”. Quando você fizer isto, uma nova senha será enviada para o seu email. Basta você utilizar a senha que foi enviada para fazer um novo login. Nossa recomendação é que […]

LOGIN

Encontre o ícone do aplicativo NEWCORE na tela do seu celular e clique. Insira seu CPF e senha e clique enviar.

DOWNLOAD

Busque o ícone “Play Store” na tela do seu celular. Clique em “Play Store” e busque “NEWCORE APP”. Clique em “NEWCORE APP” e depois em “Instalar”. Você não precisa se preocupar com a capacidade de armazenamento do seu celular, pois todos os dados que você cadastrar, como fotos e dados do imóvel, ficarão armazenados na […]