ATENDENDO UM LEAD

Os leads são clientes interessados em comprar imóveis. Os novos leads devem ser atendido em 15 minutos. Entre na aba CLIENTES, esta tela tem os LEADS e os COMPRADORES. Na área LEAD aparecem os potenciais interessados, sendo indicada sua origem.

Você deve primeiramente enviar uma mensagem para o cliente, clicando no ícone WHATSAPP, que já possui uma mensagem pronta para você enviar para o lead.

A partir daí há três caminhos: 1) se o lead não responder, posso colocar o lead em SONECA (estou tentando contato, mas não estou conseguindo), 2) foi feito contato, mas o lead não possui interesse, neste caso descarto o LEAD clicando no ícone da lixeira, 3) o lead respondeu.

No caso do lead responder, você deve fazer as três perguntas mágicas: a) há quanto tempo está procurando imóvel, b) se já fez proposta em algum imóvel e c) quantos imóveis ele já visitou. As respostas a estas perguntas possibilitarão que o aplicativo ajude você sobre como conduzir este cliente.

Após responder as perguntas e clicar em salvar, este lead passará a ser considerado um comprador.