IMÓVEIS

TUDO SOBRE IMÓVEIS

PRECISO TER UM IMÓVEL PARA VENDER?

Na NEWCORE, você terá acesso a todos os imóveis da plataforma, portanto pode apresentá-los aos clientes, agendar visitas e negociar propostas.


É NECESSÁRIO TER IMÓVEL CADASTRADO PARA RECEBER CLIENTES NO APLICATIVO?

Não é necessário, pois a corretora recebe leads de duas maneiras: clientes interessados na compra dos imóveis que ela captou e clientes interessados em regiões de atuação da corretora que são capturados no momento de interesse de compra.


MEUS IMÓVEIS FICAM DISPONÍVEIS PARA OUTROS CORRETORES?

Sim, pois quando você capta um imóvel, todas as corretoras que utilizam o aplicativo podem apresentá-lo aos clientes e realizarem visitas, propostas e vendas. O bom disso é que você aumenta suas chances de ganho, pois ao venderem um imóvel seu, você também recebe uma parte do valor pago pelo cliente.


O QUE ACONTECE QUANDO OUTROS CORRETORES VENDEM IMÓVEIS REGISTRADOS POR MIM?

Você recebe uma parte do valor destinado a captação e digitalização do imóvel. Os valores também estão disponíveis no site da NEWCORE.


OS CLIENTES SÃO ORIGINADOS PELOS IMÓVEIS QUE EU CADASTRO?

Os leads são originados pelos imóveis captados por você. A NEWCORE disponibiliza uma série de fichas para captação, ou seja, para receber um cliente basta captar um imóvel através das fichas que estão no aplicativo.


NÃO CONSIGO IDENTIFICAR O IMÓVEL QUE O CLIENTE CLICOU

Quando o lead vem de um portal de imóveis, a NEWCORE envia o imóvel que o cliente clicou para a corretora, e quando o lead vem do Facebook, nós fornecemos a região onde o cliente reside — nesse caso é fundamental que você faça o primeiro atendimento usando as 3 perguntas mágicas para montar o perfil do cliente.


O CLIENTE DIZ QUE NÃO SABE EM QUE ANÚNCIO CLICOU

100% dos clientes não sabe quais os anúncios em que clicou. 90% dos clientes não compra o imóvel que começou a busca. A recomendação NEWCORE é que você veja a origem do cliente (portal de imóvel ou Facebook) e conduza o atendimento explicando por qual meio você recebeu sua informação e que você tem o imóvel que ele quer, basta construir o perfil dele dentro da plataforma.


EXEMPLO DE TEXTO PARA ANÚNCIO DE IMÓVEL

Apartamento 3 dormitórios com 90m2 à venda em Moema.

Sua oportunidade de morar em Moema está aqui! Este imóvel com 3 dormitórios, varanda gourmet, cozinha americana linda e planejada, com área de serviço espaçosa e arejada onde cabem todos os seus equipamentos eletrodomésticos. Rua tranquila que dá para fazer quase tudo a pé!

Esse apartamento é ideal para você e sua família viverem com muito conforto, sabe porquê? Possui vaga de garagem demarcada, piscina para o lazer do final de semana, academia (você economiza dinheiro!). Salão de festas e muita segurança.

E o que é melhor, o apartamento fica próximo das estações de metrô Santa Cruz e São Judas, e a região oferece tudo que você precisa para viver bem: as melhores padarias, escolas como o Consa, Montessori e Augusto LaranjaOpções para compras com muitas lojas e o Shopping Ibirapuera (a 6 min), opções de lazer como o Parque do Ibirapuera(a 7 min), e supermercados como o Pão de Açúcar e o Emporium Moema (a 5min).

Apartamento disponível para visitas de Segunda à Sexta-feira, das 9h às 18h.


É POSSÍVEL INCLUIR MAIS DE UMA VEZ O MESMO IMÓVEL?

Não. CEP, número e unidade são chaves. Esses dados evitam que isso aconteça.


TODOS OS IMÓVEIS QUE CADASTRO SÃO DIVULGADOS?

Sim, desde que atendam as exigências mínimas de qualidade.