Seja bem-vinda corretora NEWCORE! Os primeiro passos a serem tomados estão abaixo. Se você tiver alguma dúvida, visite a nossa página de suporte (www.newcore.com.br/blog/suporte) ou mande um email para suporte@newcore.com.br
FAZER O DOWNLOAD DO APLICATIVO
Busque o ícone “Play Store” na tela do seu celular. Clique em “Play Store” e busque “NEWCORE APP”. Clique em “NEWCORE APP” e depois em “Instalar”.
Você não precisa se preocupar com a capacidade de armazenamento do seu celular, pois todos os dados que você cadastrar, como fotos e dados do imóvel, ficarão armazenados na nuvem.
Depois basta procurar o ícone da NEWCORE no seu celular, clicar e fazer login.
FAZER O LOGIN NO APLICATIVO
FAZER A CAPTAÇÃO DE IMÓVEIS
CONFIGURAR O SEU EMAIL NEWCORE
Celular
- Clique no ícone do Email ou em Gmail
- Vá até Configurações de Email
- Clique em Adicionar Conta > Adicionar nova conta
- Digite seu e-mail: nome.sobrenome@newcore.com.br [seu primeiro nome e seu ultimo sobrenome]
- Em senha, digite seu CPF
- Clique em Entrar (ou Próximo)
- Selecione o tipo de conta IMAP
- Preencha as Configurações de entrada do servidor:
- Nome de usuário: [digite o endereço completo do seu e-mail Newcore, exemplo: nome.sobrenome@newcore.com.br]
- Senha: [digite seu CPF]
- Servidor IMAP: imap.xpgpro.com.br
- Porta: 993
- Tipo de segurança: SSL ou SSL/TLS
- Selecione Próxima
- Preencha as Configurações de saída do servidor:
- Servidor SMTP: smtp.xpgpro.com.br
- Porta: 465
- Tipo de segurança: SSL ou SSL/TLS
- Selecione Próxima
- Opcional:
- Selecione um nome para sua conta (“Newcore” exemplo).
- Configure sua assinatura.
- Configure o Nome que você quer que apareça nas mensagens que você envia.
- Clique em Concluído e aguarde a sincronização.
Webmail – Computador
- Acesse: https://www.xpgpro.com.br/webmail/?_task=mail
- Login: nome.sobrenome@newcore.com.br
- Senha: Seu CPF
Outlook – Computador
- Abra o Outlook
- Vá para Arquivo > Adicionar Conta
- Na próxima etapa, selecione configuração manual
- Em seguida selecione o tipo de conta IMAP
- Configure com suas informações seguindo o modelo abaixo:
- Nome: [seu nome, como quer que apareça nos emails que enviar]
- Senha: [digite sua senha]
- Servidor entrada IMAP: imap.xpgpro.com.br
- Porta: 993
- Tipo de segurança: SSL ou SSL/TLS
- Servidor saída SMTP: smtp.xpgpro.com.br
- Porta: 465
- Tipo de segurança: SSL ou SSL/TLS
ATENDER OS LEADS RECEBIDOS
Os leads são clientes interessados em comprar imóveis. Os novos leads devem ser atendido em 15 minutos. Entre na aba CLIENTES, esta tela tem os LEADS e os COMPRADORES. Na área LEAD aparecem os potenciais interessados, sendo indicada sua origem.
Você deve primeiramente enviar uma mensagem para o cliente, clicando no ícone WHATSAPP, que já possui uma mensagem pronta para você enviar para o lead.
A partir daí há três caminhos: 1) se o lead não responder, posso colocar o lead em SONECA (estou tentando contato, mas não estou conseguindo), 2) foi feito contato, mas o lead não possui interesse, neste caso descarto o LEAD clicando no ícone da lixeira, 3) o lead respondeu.
No caso do lead responder, você deve fazer as três perguntas mágicas: a) há quanto tempo está procurando imóvel, b) se já fez proposta em algum imóvel e c) quantos imóveis ele já visitou. As respostas a estas perguntas possibilitarão que o aplicativo ajude você sobre como conduzir este cliente.
Após responder as perguntas e clicar em salvar, este lead passará a ser considerado um comprador.