USUÁRIA

TUDO SOBRE A USUÁRIA NEWCORE

COMO FUNCIONA O PROCESSO DE SELEÇÃO DA NEWCORE?

A NEWCORE propõe um modelo que restringe a quantidade de corretoras por região, conforme a capacidade e potencial da mesma. Isso evita a concentração desnecessária de profissionais na região, viabiliza melhores oportunidades de venda e proporciona atendimento de qualidade aos clientes.


COMO SE TORNAR UMA USUÁRIA NEWCORE?

Para se tornar uma corretora usuária da NEWCORE, é necessário possuir o CRECI e ter uma “vaga” disponível na região que a corretora é especialista . Após se cadastrar no site, entraremos em contato e você passará por uma avaliação do seu perfil na qual instruiremos sobre os próximos passos.


QUANDO ESCOLHO A REGIÃO?

A região de atuação será escolhida no dia da assinatura do contrato com a NEWCORE.


COMO EU FAÇO PARA ABRIR UM BAIRRO OU REGIÃO?

Quando uma corretora se cadastra na plataforma para atuar em uma região ainda não aberta, ela é informado disso e é sugerido que convide outros bons profissionais para dar início as vendas, e dessa forma torna-se capitã da região, recebendo por isso (a combinar).


O QUE UMA CORRETORA USUÁRIA NEWCORE PODE FAZER DENTRO E FORA DE SEU DISTRITO?

No distrito onde a consultora é especialista, ela poderá captar imóveis, ser a gestora desses imóveis e receber os leads dos imóveis deste distrito. Uma vez que a consultora receba um lead do distrito onde é especialista, ela também pode ofertar e vender os imóveis dos distritos vizinhos.

Caso a gestora receba a indicação de um imóvel fora do seu distrito, ela deve indicar este imóvel para outra consultora, recebendo o dinheiro da captação se esse imóvel for vendido. Desta forma, fora do seu distrito e dos vizinhos, é importante estabelecer parcerias, aumentando suas possibilidades de ganho.


SOU CORRETORA NO RIO DE JANEIRO, POSSO FAZER PARTE DA NEWCORE?

No momento, a NEWCORE está disponível somente para corretoras no Estado de São Paulo. Mande o seu contato para suporte@newcore.com.br e você será informado quando a expansão para outros estados for iniciada.


QUANTO EU GANHO COM A NEWCORE?

O valor de comissão sugerido pela NEWCORE a corretora é de 6% sobre o valor do imóvel. Esse valor é administrado e faturado pela corretora de imóvel.


QUANTO EU PAGO PARA A NEWCORE?

O valor que a corretora irá pagar para a NEWCORE depende do valor do imóvel (veja os termos de uso).