Imóvel: as melhores dicas para valorizá-lo

Luiz Moraes, CEO da Newcore, compartilha dicas sobre como valorizar seu imóvel e torná-lo mais atrativo.

Cadastre seu imóvel com o máximo de informações

Invista tempo na descrição inicial e na produção das fotos do imóvel. Isso agilizará o processo de venda pois trará o comprador certo. Sabemos que ninguém melhor do que o proprietário para detalhar e descrever detalhes sobre a região e as coisas boas do bairro. Venda o entorno, a vizinhança. Encante o comprador e faça com que ele queira agendar uma visita e conhecer sua propriedade.

Deixe sua casa atraente

Vender um imóvel envolve conquista, atração, sentimentos. O comprador tem que ter certeza que é esse o imóvel certo, sentir-se atraído, conquistado pelo espaço e pelas sensações que ele causam. Portanto é fundamental preparar bem o ambiente e deixa a propriedade o mais atrativa possível.

Crie uma ilusão de espaço, de amplitude,  removendo obstáculos que possam dividir ambientes.

Dicas essenciais para proprietários valorizarem o imóvel

Superfícies espelhadas são ótimas  para causar uma boa primeira impressão.  Pense em mudanças impactantes, que você possa fazer de forma rápida e barata, como flores, espelhos, tapetes, cortinas etc

Empatia com corretora e comprador

Estabeleça uma relação de cordialidade e empatia pela pessoa que está visitando sua propriedade. Pode ser que o imóvel não seja exatamente o que o comprador busca mas, se tiver um ótimo astral, uma boa energia e se você criar uma conexão genuína com ele, tudo pode acontecer. Lembre-se que a corretora está ali para garantir que você faça a melhor venda possível. Empatia é muito importante durante o processo.

Dicas essenciais para proprietários valorizarem o imóvel

Invista em recursos e valorize sua propriedade

Quando você estiver preparado para vender sua propriedade, há alguns investimentos que você deveria considerar fazer para alcançar um preço de venda mais alto. Por exemplo, os armários que, se bem projetados, fazem o comprador perceber quanto espaço terá para guardar suas próprias coisas. Prefira itens e projetos elegantes e neutros. Isso ajuda muito na hora de encantar o comprador.

Pense que você precisa deixar o imóvel parecer amplo, arejado. Então pode ser interessante vender alguns móveis (sites de usados) ou armazená-los num guarda-móveis. É fundamental que o imóvel esteja atrativo e que o comprador sinta que ‘aquele é o imóvel que ele procura’.

Veja mais imóveis na Newcore

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.