O QUE ESPERAMOS QUE A CORRETORA DE IMÓVEIS FACA AO UTILIZAR O APLICATIVO NEWCORE?

A relação da corretora de imóveis usuária do aplicativo com a NEWCORE é uma verdadeira parceria e para que tudo funcione é necessário que o corretor tenha os comportamentos abaixo :

– Captação: Isso tem que estar no DNA do corretor de sucesso. É uma forma de estar sempre atualizado com relação as disponibilidades, preço e networking com clientes proprietários. A captação tem que ser realizada com muito “carinho” , ou seja , todas as informações preenchidas corretamente e com fotos bonitas afim de chamar atenção dos clientes durante uma navegação nos sites de anuncio;

– Senso de urgência: Atenda o cliente imediatamente. Lembre-se que ele além de ter clicado em seu anuncio, também clicou em outros e o primeiro corretor que fizer o atendimento terá uma chance maior de fazer a venda.
Se não for possível via telefone, utilize o whatsapp e faça sempre as 3 perguntas mágicas contida na tela de cadastro. Não perca tempo, o cliente quer achar seu imóvel e sua função é fazer isso rapidamente;

– Disciplina: É primordial ter disciplina para atingir essa independência e ser o centro de tudo. Acorde cedo , tire o pijama e execute as atividades que o aplicativo te sugere não deixando acumular tarefas para o dia seguinte.
Registre tudo no aplicativo e nosso algorítimo trabalhará de forma inteligente para te sugerir atividades e te dar uma visão sobre as oportunidades de fechamento;

– Foco no seu distrito: Faça parcerias caso aparecer cliente fora de área de atuação. Não perca tempo atravessando a cidade comprometendo o atendimento no seu distrito. Combine com uma corretora NEWCORE do distrito em questão para fazer esse atendimento e a maneira como quer dividir os valores de comissão caso o negócio seja concretizado;

– Dedicação e Garra: Faça acontecer , se dedique e lembre-se que o distrito tem um número limitado de vagas .Queremos que as melhores corretoras estejam ocupando essas posições e fazendo da NEWCORE um verdadeiro sucesso