Independente, ganhe mais dinheiro, corretor de imóveis, corretora imobiliária

Corretora imobiliária independente: saiba como ganhar mais dinheiro.

Amiga consultora NEWCORE, vamos começar a semana falando de algo muito importante: você corretora imobiliária mais independente. Não só nas finanças, mas na vida. Não há nada mais libertador do que trabalhar para si mesma, de uma forma que você ganhe mais dinheiro e proporcione momentos de felicidade para os seus clientes.

corretora imobiliária independente

Sim, claro, pois ser corretor de imóveis é lidar com o maior sonho do brasileiro: ter a sua casa própria. E você, como uma belíssima corretora independente, inteligente e antenada, é quem mostra para eles as melhores opções. Mas como em toda carreira surge algumas dúvidas, e pode parece complicado se desligar de uma imobiliária e ser independente, certo? Errado! E por isso, estamos aqui para ajudar te ajudar a ser mais independente.

Veja alguns pontos importantes:

Adeus, corretora imobiliária

A tecnologia evoluiu de forma tão eficiente que hoje, a atividade de corretor imobiliário não precisa estar diretamente ligada a uma empresa. Portais imobiliários e aplicativos dão suportes necessários para a localização, identificação de melhores clientes e imóveis para o corretor. É isso mesmo que você leu, querida consultora NEWCORE! A nossa ferramenta, por exemplo, faz o trabalho de “casar” imóveis com clientes mais propícios à compra e você só precisa entrar em contato com todo o seu poder de persuasão.

 

Tem que estudar

Claro! As modernas ferramentas tecnológicas dão excelentes primeiros passos para o corretor imobiliário, mas você precisa fazer a sua parte. Como? Estudando sobre vendas, o mercado imobiliário, abordagens, como elaborar contratos e todo o universo da sua área. Mas isso não é difícil, pois para que você ganhe mais dinheiro e seja independente vale a dedicação.

Organizando o home office

Dando adeus a corretora imobiliária, você inicia o seu home office, ou seja, trabalhar de casa. E aí entra o seu poder de organização com força total, pois a tentação de ter o sofá, a cama e geladeira disponíveis 24h não é brincadeira! Crie um cantinho para ser o seu escritório, use planilhas, agendas com alertas e também escreva os seus compromissos para jamais esquecer. Lembre-se: você agora é uma corretora imobiliária independente e ser organizada é o mínimo para atender bem os seus clientes.

Em paz com a lei

Contrate um contador ou se inteire completamente dos trâmites judiciais sobre ser uma consultora NEWCORE independente. Verifique se você criará uma empresa, ou trabalhará como pessoa física emitindo notas avulsas e prestando conta ao Imposto de Renda dessa forma. E nada de pensar em ficar presa o resto da vida a uma carteira de trabalho! Com um bom planejamento financeiro, você elabora toda a sua vida, até mesmo quando chegar na melhor idade! Este é um papo muito interessante e em outro momento escreveremos sobre ele. Fique ligada no blog!

corretora imobiliária independente

Em paz com a família

É claro que ela, a mais importante de todas, não poderia faltar: a sua família! Converse com todos que moram com você sobre a sua nova atividade de corretora imobiliária independente, principalmente se você divide espaço com eles. Os parentes precisam saber e compreender a necessidade que você provavelmente terá de alguns minutos sozinha, fazendo as suas ligações, elaborando contratos e monitorando as ferramentas online de captação de clientes. O amor deve ser o principal motivador nesse momento, pois com você em crescimento profissional, todos ganham.

 

A NEW CORE

Agora, querida consultora NEWCORE, chegou a parte mais interessante deste artigo: o nosso aplicativo que fará de você umas das melhores corretoras que esse Brasil já conheceu!

A NEWCORE é um aplicativo de vendas para corretoras de imóveis no segmento residencial. Nós oferecemos a corretoras de imóveis um software, contendo um processo moderno, para que essas possam vender sem a necessidade de se associarem a uma imobiliária.

Com ele a independência da sua carreira é certa, pois o aplicativo seleciona clientes qualificados para seus imóveis à venda, orienta as suas atividades de atendimento, dá acesso privilegiado a todos os imóveis da sua região e você ganha mais dinheiro do que trabalhando numa imobiliária!

Quer conhecer mais? Se cadastre no www.newcore.com.br ou ligue para (11) 98925-1160.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.