Corretora de imoveis mesa organização

É corretora de imóveis? Veja os piores erros que você não deve cometer!

Ser uma corretora de imóveis de sucesso demanda tempo e atenção ao trabalho. Mas isso não significa que é uma tarefa difícil, principalmente se esta é uma atividade a qual você, querida corretora de imóveis NEWCORE, se identifica. Ter atenção a alguns erros comuns dessa área é de suma importância, por isso, facilitamos a pontuação de alguns erros que você deve evitar agora mesmo.

Se ligue:

Falta de organização

Falta de organização pode estar simplesmente ligada ao não direcionamento do trabalho. Quando não se tem objetivos muito bem estabelecidos, os prazos e desenvolvimento das suas vendas de imóveis ficam prejudicados. Além disso, lidar com o tempo é de extrema importância para melhor administrar as suas rotas de visitas, negociação e elaboração de contratos.

Ignorar a necessidade de presença digital

Chega de dizer a si mesma que não entende nada de internet! Atualmente, montar um negócio sem que este esteja online é praticamente um tiro no pé! Certamente os seus clientes buscam no Google e em aplicativos neste exato momento informações sobre imóveis que você tem para vender e alugar, portanto, é necessário o conhecimento sobre vendas na internet e marketing digital. Melhor do que vendas, é alimentar as respostas para os desejos do seu cliente e fazer com que ele venha até você, seja através de um site para imobiliária, redes sociais ou aplicativos para corretora de imóveis – que costumam deixar a sua atividade até mais independente.

Não usar agenda

Muita atenção a esta dica: em hipótese alguma confie apenas na sua cabeça para memorizar os seus compromissos! Uma agenda, digital ou em papel, garante que você não perca prazos, encontros e solicitações dos seus clientes. Não fazer a checagem dessa agenda também pode te prejudicar. Portanto, além de alimentá-la, é importante que você a confira diariamente, para ter sempre à mão as informações dos seus imóveis à venda, cartela de clientes, etc.

O melhor de tudo, é que no aplicativo da NEWCORE conseguimos ter uma grande ajuda no quesito agenda. 😉

Agenda NewCore Corretora de imoveis

Falta de atitude

Este é um erro gravíssimo e que depende muito da sua estabilidade emocional para contorná-lo. Uma boa corretora de imóveis tem atitudes assertivas e não ficam sentadas numa cadeira esperando os clientes caírem do céu. Estudar, participar de eventos e investir na própria carreira são posturas de uma corretora de imóveis de sucesso! Está esperando o que para se atualizar e abocanhar o mercado?

Agora que você já sabe os erros que não deve cometer, se prepare para as vendas e a sua gorda comissão com a ajuda do aplicativo NEWCORE. Veja abaixo!

 

A NEWCORE – O aplicativo da corretora de imóveis.

A NEWCORE é um aplicativo de vendas para corretoras de imóveis no segmento residencial. Nós oferecemos a corretoras de imóveis um software, contendo um processo moderno, para que essas possam vender sem a necessidade de se associarem a uma imobiliária.

Com ele, a independência da sua carreira é certa, pois o aplicativo seleciona clientes qualificados para seus imóveis à venda, orienta as suas atividades de atendimento, dá acesso privilegiado a todos os imóveis da sua região e você ganha mais dinheiro do que trabalhando numa imobiliária!

Quer conhecer mais? Se cadastre no www.newcore.com.br ou ligue para (11) 98925-1160.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.