Mulher_empreendedora

5 passos para ser uma corretora de imóveis de sucesso

Ninguém merece a crise financeira a qual o Brasil atravessa, né, amiga? Não à toa, ter o próprio negócio tem sido a saída para muita gente, incluindo você! Por isso, querida NEWCORE, desenvolvemos uma ferramenta que te possibilita fechar muitos negócios sendo corretora de imóveis. Você vai poder administrar os seus imóveis à venda de forma independente, sem precisar se vincular a nenhuma imobiliária. Calma, que já explicamos como funciona!

 

Antes, é importante você saber que em três anos, o número de microempreendedores no Brasil saltou 81%, segundo dados do Portal Empreendedor. Isso significa que temos atualmente 6,64 milhões de pessoas empreendendo no mercado e você precisa se destacar! Chega de viver presa num local que não valoriza o seu trabalho e ainda ter uma gorda fatia da sua comissão indo para o brejo! Neste artigo, selecionamos 5 passos para sua atividade como corretora de imóveis ser mais independente, dar certo e você ganhar mais!

  1. Defina o seu público

Engana-se quem pensa que não precisa definir um público para ser corretor de imóveis. Com quem você se comunica melhor? Homens, mulheres, jovens, idosos? Onde essas pessoas estão na internet e no mundo? Eles visualizam site de imobiliárias? Como você vai alcança-las? Tudo bem que você queira trabalhar com venda de imóveis para todo tipo de gente, mas quando se define um público e identifica os gostos e atividades deles, é muito mais fácil fechar as vendas. Não seja uma corretora generalista, seja especialista!

  1. Crie metas

Definitivamente, sem elas, não se vai a lugar algum. Defina as suas metas, nem que sejam semanais – com o número de pessoas que você deve entrar em contato – e até o número de imóveis à venda que gostaria de fechar por mês. As metas vão nortear você durante todo o processo e lhe causar a motivação necessária para dar continuidade ao seu trabalho.

  1. Tenha presença digital

Você precisa estar no Google, em aplicativos, ter um site e redes sociais. Dados do Think Real Estate with Google, evento realizado anualmente pelo Google na sua sede brasileira, em São Paulo, demonstram que 48% dos brasileiros têm acesso à internet. Quando olhamos as principais cidades do país, o número aumenta para 74%.

Esta estatística reforça a não necessidade de se vincular a uma imobiliária, pois os seus clientes estão procurando os seus imóveis à venda na internet! Entende a importância de se ter presença digital e ser encontrada online? Hello!!

Para isso, foque em descobrir as dores do seu cliente, os interesses e paixões do seu público. Imagine que ele está na internet agora mesmo, ávido em busca de respostas sobre a compra ou aluguel de um imóvel e é você quem as dará para ele, através do seu blog, Facebook, Instagram, site para imobiliárias ou aplicativo.

  1. Tenha planejamento financeiro

Você vai precisar de um capital de giro mínimo para traçar as suas metas como corretora de imóveis independente! Esse percentual vai servir para anúncios na internet, jornais e revistas, cadastro do seu site para imobiliárias, aplicativos e outros elementos de divulgação. E é claro que gerar conteúdo online traz o cliente até você, seguindo estratégias assertivas por meio de anúncio no Google e Facebook, que podem facilitar a comunicação entre cliente e o seu serviço de venda de imóveis. Caso você não queira fazer isso sozinha, pode contratar o serviço de um social media, profissional responsável por gerar conteúdo e engajamento online para você. Chique!!

  1. Esteja bem emocionalmente

mulher beleza sucesso NEWCORE corretora de imóveis

Procrastinação, preguiça, desânimo, medos, ansiedade, melancolia… Vira e mexe você sofre com esses sintomas? Cuidado! Isso indica que você não está bem emocionalmente para trabalhar com administração de imóveis, nem mesmo no conforto de casa. Cuide para que a sua vida tenha o equilíbrio entre a solução dos problemas e o prazer. A satisfação pessoal é fundamental para que você tenha bons resultados nas vendas. Alimente-se corretamente, faça exercícios físicos e busque hobbies interessantes para os momentos livres. Isso fará com que você produza energia para ser mais focada no trabalho. E lembre-se: quem lamenta, não quer resolver nada. Se ligue!

A NEWCORE – O aplicativo da corretora de imóveis.

Agora, querida consultora NEWCORE, chegou a parte mais interessante deste artigo: o nosso aplicativo que fará de você umas das melhores consultoras que esse Brasil já conheceu!

A NEWCORE é um aplicativo de vendas para corretoras de imóveis no segmento residencial. Nós oferecemos a corretoras de imóveis um software, contendo um processo moderno, para que essas possam vender sem a necessidade de se associarem a uma imobiliária.

Com ele a independência da sua carreira é certa, pois o aplicativo seleciona clientes qualificados para seus imóveis à venda, orienta as suas atividades de atendimento, dá acesso privilegiado a todos os imóveis da sua região e você ganha mais dinheiro do que trabalhando numa imobiliária!

Quer conhecer mais? Se cadastre no www.newcore.com.br ou ligue para (11) 98925-1160.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.