4 dicas para você vender mais imóveis

Quem trabalha como corretor imobiliário sabe que vender mais imóveis é muito importante. Afinal, além da satisfação pessoal em ter concretizado uma ação e de ter ajudado outras pessoas a alcançarem seus objetivos, vender mais significa ganhar mais. No texto a seguir, trouxemos algumas dicas para ajudar você a realizar mais vendas, mas sem perder de vista a importância em manter uma vida equilibrada e saudável. Boa leitura e sucesso!

Postura é tudo

Sempre é tempo de repensar o processo de vendas. Mesmo profissionais bem-sucedidas  e que já têm bons resultados sabem que quanto mais refletimos sobre nossas próprias ações, mais oportunidades temos de aparar arestas e otimizar nosso cotidiano.

Quando se trata de vendas, a postura é um grande  diferencial. Ser simpática e educada é um ponto importante: compradores interessados querem se sentir acolhidos e bem recebidos. Durante uma visita ao imóvel, lembre-se de não deixar espaço para medos e achismos, então demonstre segurança em seu discurso quando apresentar o espaço e arredores do local.

Transmitir seriedade e confiança ao lidar com clientes, sem deixar de demonstrar simpatia e preocupação em atender às expectativas quanto ao imóvel pode ser o elemento que transforma a incerteza em um contrato fechado

Proatividade

Como vendedora, não pode faltar proatividade da sua parte. Você sabe que em algum momento do processo de vendas o cliente surgirá com questionamentos, portanto, mostre-se sempre apta a responder todas as dúvidas que aparecerem. Dessa maneira, você mostrará que tem interesse e competência para dar todas as respostas que o cliente necessitar. Ao ser uma corretora proativa, você se apresentará como um porto seguro ao interessado no imóvel, fazendo-o buscar por sua ajuda e confiar em sua palavra.

Dica: não deixe de lado sua proatividade depois que a compra é finalizada, afinal, um bom relacionamento pós-venda é importante para futuras indicações.

Transparência

Para que o comprador continue confiando em sua palavra, você deve ter cuidado na hora de falar sobre os benefícios do imóvel para não fantasiar sobre o local e a vivência no bairro em que está situado. Quando você fantasia demais sobre o imóvel, as chances da pessoa interessada desconfiar de tantas promessas e não querer finalizar a compra são grandes, já que nenhum consumidor quer ser enganado. Caso você não passe credibilidade na venda, poderá perder a chance de ser indicado pelas pessoas que compraram ou tiveram contato com você.

Cuide de você

Postura, proatividade e transparência são pontos cruciais para vender um imóvel, mas nada disso seria possível sem você. Para conseguir trabalhar bem, você deve estar bem. Estabeleça uma rotina de trabalho na sua vida de consultora de imóveis autônoma, deixando espaços para descansar, cuidar de si e estar com pessoas queridas. Descansar e estar bem é essencial para quem deseja se renovar constantemente, afinal, é difícil produzir e concentrar-se quando o cansaço domina. Uma sugestão para conseguir organizar a sua rotina de vendas e controlar ganhos de qualquer lugar é usar a NEWCORE: o aplicativo feito para a corretora de imóveis moderna, que deseja melhor qualidade de vida e controle de sua vida profissional em poucos cliques.

Como a NEWCORE pode ajudar

A nova forma de vender imóveis pode auxiliar você, corretora, em questões de organização, planejamento, agilidade e assertividade. Com a ferramenta NEWCORE, você consegue traçar objetivos para a sua semana e definir quais clientes devem ser contatados, evitando perda de oportunidades de venda e garantindo um contato contínuo com seus compradores qualificados. Outra facilidade que a ferramenta oferece às suas corretoras é a facilidade de marcar visitas e receber lembretes e uma base com todas as informações dos imóveis cadastrados.

 

Após ler e incorporar nossas dicas, você conseguirá vender mais imóveis e ver mais eficiência na sua atuação. Adotando o novo processo NEWCORE, você receberá novos clientes qualificados e saberá a melhor maneira de colocar em prática as nossas dicas, além de conseguir armazenar os dados de todas as vendas sem risco de perder as informações sobre seus ganhos.

11 thoughts on “4 dicas para você vender mais imóveis”

  1. Achei muito interessante e de grande valia,para o corretor(a),que está iniciando na área. Muitíssimo obrigada! É muito bom saber que há alguém interessado em nos orientar e ,nos direcionar ao caminho do sucesso.O apoio é indispensável e de grande valor, como disse acima.Abraço! Conto com vocês sempre que possível?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.