Investir em sites imobiliários ou no app gratuito da NEWCORE?

Para atrair um maior número de clientes e vender os imóveis da sua carteira é de grande importância contar com as ferramentas corretas. Com isso em mente, é preciso reconhecer o aumento do acesso ao universo digital desde que os aparelhos tecnológicos ganharam (e ganham mais a cada dia) um espaço central na rotina das pessoas.

Por isso, é fácil entender a importância de investir em ferramentas, como os sites imobiliários ou o apps gratuitos, a exemplo da NEWCORE. Mas qual dos dois recursos é o melhor aliado para o seu negócio? Se cada vez mais as pessoas buscam a internet ao invés de lojas físicas, é fundamental escolher uma estratégia que marque presença onde os seus clientes estejam.

Quer saber se é mais vantajoso investir em sites imobiliários ou no app gratuito da NEWCORE? Então veja as diversas razões que elencamos para você aqui no post. Acompanhe!

Vantagens de um site para o corretor imobiliário

Se você deseja levar os seus serviços de corretor autônomo até uma plataforma digital, um site certamente é a ferramenta mais comum para lhe ajudar nessa tarefa. Sites imobiliários devem ser páginas com aspecto profissional, com um bom layout, fotos de qualidade e textos bem escritos. Só assim os usuários sentirão maior credibilidade em seus serviços.

As vantagens de ter um site para o corretor imobiliário são inúmeras. Separamos as principais delas aqui no post, confira!

Praticidade para o corretor e os clientes

Todos têm pressa e isso significa que nem sempre sobra tempo para visitar pessoalmente estabelecimentos e resolver problemas. Portanto, qualquer solução que inclua mais praticidade será bem vista aos olhos dos seus clientes.

Um site pode ser acessado de qualquer lugar hoje em dia, por meio de dispositivos como tablets e smartphones. Isso garante um aumento das possibilidades de venda de uma maneira simples e rápida.

Maneira de atrair novos clientes

A internet é, hoje, um dos melhores espaços para fazer a divulgação de serviços e gerar negócios. Com uma rápida pesquisa em mecanismos de busca, como o Google, os usuários têm acesso a inúmeros profissionais. Pode ter certeza que, antes mesmo de fazer um contato por telefone, a busca online acontecerá.

Isso é um bom motivo da relevância de ter um site imobiliário bem estruturado. O site é uma ferramenta que atrai novos clientes e aumenta a credibilidade do seu negócio, afinal, nele é possível ter acesso a outros negócios realizados anteriormente e, até mesmo, a opinião de outros clientes.

Possibilidade de monitorar a reputação do seu negócio

Por falar em opinião de outros clientes, é com a ajuda desse recurso que os seus serviços podem ter a reputação monitorada. Basta uma rápida pesquisa no Google para saber o que é dito a respeito do seu trabalho. Manter esse tipo de retorno positivo é fundamental para a construção de uma marca mais forte perante a concorrência.

Opção de fazer um baixo investimento

O investimento em plataformas digitais não é alto, especialmente quando comparado a outras formas de divulgação (mídias impressas, anúncios em TV, entre outros). O retorno também é mais rápido, graças à alta capacidade de alcance da internet e à velocidade. Portanto, a comunicação digital acontece de forma eficiente.

Contato com os clientes é rápido

Por meio de um website, os clientes em potencial podem fazer contato rapidamente, ao usar o e-mail, preenchendo um formulário ou mesmo utilizando os famosos chats. Excelentes recursos que diminuem o tempo de espera por uma resposta e que são essenciais para sair na frente da concorrência.

Vantagens do app gratuito da NEWCORE

Os aplicativos estão realmente ganhando o mundo. Quem tem um smartphone nas mãos, na realidade tem inúmeros aplicativos para as mais diversas funções, instaladas em seu aparelho. Podemos dizer que o uso dos chamados apps é ainda mais prático que o acesso a um site, por exemplo.

Simplicidade em mexer e acessar o aplicativo

Compreendendo que para os clientes e usuários de smartphones o acesso aos apps é muito simples, para o corretor, temos ainda mais praticidade. Isso porque não será preciso o auxílio de profissionais web para organizar os seus anúncios. Basta adicionar os imóveis no aplicativo por meio de um cadastro, e a NEWCORE se responsabiliza por anunciá-los nos portais imobiliários.

Usuário não precisa pagar por isso

Como dissemos, o investimento em marketing digital é mais baixo se comparado a outras ações de marketing. Imagine quando, literalmente, você não precisa pagar nada por esse serviço? É assim que funciona o app da NEWCORE.

Toda a divulgação a ser realizada pela NEWCORE nos portais imobiliários é gratuita. Ou seja, os seus imóveis estarão disponíveis nas principais plataformas, com responsabilidade e excelência, sem que você precise pagar nada por isso. Essa certamente é a vantagem principal de utilizar o app gratuito da NEWCORE.

Facilidade de contato entre cliente e corretor

O contato feito por meio do aplicativo pode ser ainda mais rápido e eficiente. Isso porque, além das mensagens serem respondidas rapidamente, o cliente pode optar por fazer uma ligação diretamente do aplicativo. Uma vez que está com o smartphone em mãos, para fazer a ligação será preciso apenas um clique.

Clientes são qualificados

O aplicativo traz outra vantagem para quem é corretor: os clientes que entram em contato com você são qualificados. Ou seja, as chances de perder um negócio são menores e você vai lidar com pessoas de confiança. O app facilita o “casamento” entre o imóvel certo e o cliente mais adequado.

Acompanhamento na palma da mão

Toda a transação pode ser facilmente acompanhada de qualquer lugar, na palma da mão. Isto é, tudo o que você precisa estará dentro do aplicativo. É fácil de mexer e o app fornece orientações para o melhor atendimento. Sem falar que você ainda recebe a mais pela venda.

Com todas essas vantagens ficou claro que é importante investir em marketing digital, não é mesmo? Agora basta você escolher qual combina mais com o seu negócio: sites imobiliários ou o app gratuito da NEWCORE. O que está esperando para fazer o seu cadastro e usufruir dos benefícios desse aplicativo?

Se você deseja conhecer um pouco mais a respeito do nosso trabalho, visite o nosso site e entre em contato com a nossa empresa. A NEWCORE está preparada para recebê-lo!