Dicas de aplicativos para corretores de imóveis

Os aplicativos para corretores de imóveis surgiram no mercado a fim de otimizar processos de venda e organizar com precisão o dia a dia desses profissionais, aumentando potencialmente sua produtividade. Você, corretora de imóveis moderna, pode contar com ferramentas que facilitam diversas atividades da sua rotina, desde organizar a agenda de visitas até realizar um tour virtual pelo imóvel para surpreender os clientes, agregando mais valor à sua maneira de vender. Se você não começou a usar esses aplicativos, continue lendo e descubra como eles vão mudar a sua forma de trabalhar!

1.   NEWCORE

A NEWCORE é mais do que um aplicativo, é uma ferramenta de empoderamento da mulher. Diferentemente do que pode parecer, a NEWCORE não é uma imobiliária, ela tem o intuito de tornar corretoras autônomas em suas próprias imobiliárias. A inteligência NEWCORE entrega todos os dias um lead qualificado para a usuária do APP, alimentando intensamente sua base de clientes e fomentando grandes vendas, além de incentivar o cadastro de imóveis na ferramenta para aumentar as chances de vendas. A corretora também consegue organizar sua rotina de trabalho pelo aplicativo, recebendo notificações de ligações que devem ser feitas e outras tarefas que precisam ser realizadas.

Os grandes diferenciais do aplicativo? A NEWCORE faz você trabalhar no bairro em que reside, garantindo maior qualidade de vida, e permite  que você fique com a comissão integral de todas suas vendas – você só precisa ter seu CRECI pagar pelo cliente que recebeu e resultou em venda.

2.   CamCard

Sabemos que você recebe cartões de muitos clientes ao longo da sua semana e que às vezes parece uma missão impossível organizá-los ou simplesmente não perdê-los. O Camcard é a solução que as corretoras de imóveis precisavam: para guardar o contato do dono do cartão, basta escaneá-lo com a câmera do seu smartphone que o próprio aplicativo analisa as informações contidas nele e as coloca nos campos corretos para conseguir salvar na sua lista de contatos. O aplicativo identifica 12 idiomas, entre eles o português, o inglês e o francês.

3.   MagicPlan

O aplicativo para corretores de imóveis MagicPlan permite que o profissional tire fotos do imóvel e os envie para o cliente que desejar. Ele é simples de manusear: você  precisará apenas enquadrar os cantos dos cômodos do local e, ao final do processo, será gerada uma planta do espaço para dar maior exatidão do tamanho do imóvel.

O grande benefício de utilizar o MagicPlan é poder passar informações em tempo real para clientes que não estão presentes na visita por imprevistos ou por morarem longe, e garantir uma experiência mais completa e realista para eles.

4.   ColorSmart

Sabe quando algum cliente começa a falar sobre as intenções de decoração e pintura da casa durante uma visita? Com o ColorSmart, você consegue oferecer mais do que elogios ao bom gosto do seu cliente: utilize a câmera do celular para selecionar a parede desejada e o aplicativo disponibilizará uma porção de cores para simular o efeito final da pintura, aumentando as chances de venda devido ao atendimento personalizado que você realizou.

5.   Expensify

Se você precisa de ajuda com controle de despesas, o Expensify é uma ótima ferramenta para fazer relatórios dos seus gastos. Para utilizá-lo, precisará escanear com a câmera do celular os recibos das suas compras e o dispositivo reconhecerá o local em que fez a compra, o valor dela e a data em que a transação foi realizada. Essa ferramenta é garantia de maior conhecimento e esclarecimento de como você utilizará o dinheiro recebido com as vendas de imóveis.

Para não ficar para trás em relação a outras corretoras, adotar aplicativos que ajudem com controle de tarefas e ofereçam um atendimento personalizado é uma mudança positiva que você pode fazer na sua vida profissional. A NEWCORE pode ajudá-la a ser a sua própria chefe e não deixar escapar venda alguma das suas mãos: com leads qualificados todos os dias no seu celular, um organizador de tarefas e uma comissão integral pelo seu trabalho árduo, você se tornará uma profissional de maior sucesso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.