5 canais no Telegram para corretores!

Quer alcançar o sucesso como corretor independente de imóveis? Então, você precisa estar muito bem atualizado sobre o mercado imobiliário, bem como sobre as novas tecnologias. Por meio de softwares e aplicativos, você consegue otimizar suas vendas e obter informações valiosas para alavancar sua carreira.

Uma das formas é acompanhar canais no Telegram para corretores. Esse aplicativo multiplataforma é similar ao Whatsapp, mas conta com mais funcionalidades. Uma delas são os canais, uma ferramenta poderosa para você ampliar os seus conhecimentos e ficar bem informado sobre os assuntos do seu interesse.

Por isso, nós listamos 5 canais que você não pode deixar de seguir. Confira!

1. Rodrigo Lucena — BrokerHunter

Com foco em marketing digital voltado para corretores independentes, Rodrigo Lucena criou o canal BrokerHunter para capacitar profissionais da área. Por meio das aulas, você aprenderá a divulgar seu trabalho de forma correta. Dessa maneira, conquistará mais clientes e impulsionará as suas vendas.

2. Leandro Lorenzon

Por ter conseguido vender milhões por meio de uma imobiliária pequena, mesmo durante uma crise do mercado imobiliário, Lorenzon tem recebido prêmios por seu trabalho nos últimos seis anos. Para ajudar outros corretores a obterem o mesmo sucesso, Leandro Lorenzon criou o canal no Telegram, onde ensina as estratégias que utilizou no atendimento e na gestão de processos.

3. BigMob Conexão Imobiliária

Esse canal é uma iniciativa de Ricardo Martins e Tatiana Martins, que tem por objetivo instruir os corretores a respeito de gestão de negócios imobiliários e técnicas de persuasão para fechar vendas.

Aliás, essa é uma habilidade que deve ser desenvolvida e aperfeiçoada diariamente. E acompanhar os canais no Telegram para corretores é uma excelente forma de aprimorar essa capacidade em seu dia a dia.

4. Edgar Ueda

O empresário reconhecido do ramo imobiliário compartilha, em seu canal, as estratégias que utilizou para conquistar o mercado. Por meio de treinamentos ministrados por Edgar Ueda, você entenderá como aplicar as mesmas técnicas em suas negociações para vender mais.

5. Newcoreapp

O canal da Newcorre no Telegram é indispensável para você ficar por dentro de tudo o que acontece no mercado imobiliário. Nele, você encontrará dicas para captar mais clientes, gerir melhor o seu negócio, otimizar seu atendimento e ter acesso a conteúdos valiosos sobre os processos de compra e venda de imóveis.

Ainda, receberá lembretes sobre lives, treinamentos e workshops que você não pode deixar de fazer para se capacitar cada vez mais.

Outro ponto importante é que você aprenderá como aproveitar todos os recursos e as funcionalidades do aplicativo da Newcore para se tornar um corretor independente e saberá exatamente o que fazer para conquistar destaque no mercado.

Agora que você já conhece os principais canais no Telegram para corretores, não deixe de segui-los para ter acesso a informações na palma da sua mão. Acompanhe as novidades do mercado, aprenda mais sobre os processos que envolvem seu trabalho e tenha insights poderosos para transformá-lo em um corretor 2.0 de grande sucesso!

Para se manter ainda mais atualizado, assine agora a nossa newsletter e receba conteúdos exclusivos sobre como impulsionar sua carreira de corretor independente.